Impresa sem dinheiro para caprichos de Balsemão

A saída de Balsemão da liderança executiva da Impresa, passando o fardo a Pedro Norton, é manobra que não esconde a má gestão feita por Balsas de um grupo cada vez mais de merdia… Os sinais são vários e este é só mais um bom indicador da desgraça em Carnaxide.

Em 2009, Balsemão anunciava, com toda a pompa er circunstância, concentração de todos os  órgãos de comunicação social num único edifício. Era a decisão mais racional e económica… Hoje tornou-se a mais irracional e dispendiosa…

Por isso o grupo já não vai concentrar num único edifício os seus merdia, e a culpa, claro está não é da má gestão, mas da crise que, já se sabe, tem costas largas e serve para desculpar e braquear tudo o que tem na raiz incompetência. “A Impresa decidiu adiar a construção de um edifício-sede comum ao grupo. Foi uma decisão de gestão decorrente do atual momento económico do País e, em particular, do sector dos media, no qual a queda do investimento publicitário já supera os 20% este ano”, respondeu há tempos ao DN, através de comunicado, fonte oficial da Impresa.

Entreatanto, apesar das dificuldades que obrigaram a cortes de salários e despedimentos, lá se encomendaram  projetos à Nuno Leónidas Arquitetos – um de reformulação da entrada da SIC e outro da nova sede Impresa. Ambos sem verem a luz do dia, mas que nem por isso deixaram de representar custos. Tudo porque eram um desejo de Balsemão.

E assim, de capricho em capricho, do patrão Balsas,  lá foi aumentando o buraco da Impresa.

 

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: