Balsemão “orgulhosamente” só na guerra de audiências, mas com agente duplo

Descubra as diferenças e tente adivinhar qual é o Luís Marques, presidente do CAEM, e qual é o Luís Marques, director-geral da SIC…

Orgulhosamente sós!, dirá Balsemão. Descaradamente sós!, digo eu. Depois de estar sozinho contra o provisionamento dos dividendos da Lusa e de ser o único a não querer pagar IVA devido ao Estado, Balsemão volta a ficar sozinho, na guerra das audiências.

A TVI anunciou, em carta enviada à CAEM e à GfK, a decisão de “não reconhecer a validade dos dados de audiências” da GfK e que vai ter uma reunião com a Marktest. A RTP anunciou, por fonte oficial, que “irá falar com a TVI e com todos os operadores do mercado que partilhem da necessidade de se encontrar um sistema fiável e credível de medição das audiências”. E a SIC está confortável com as audiências polémicas da GfK e, por isso, fica sozinha do outro lado da barricada, com Luís Marques a desempenhar papel duplo.

Enquanto presidente do CAEM,  classifica como “extemporânea” a decisão da TVI, anunciando também que “remeteu este assunto ao seu gabinete jurídico”. Enquanto director- geral da SIC, diz que o canal está ao lado da CAEM, “estranha” a “decisão unilateral da TVI, sem consultar a SIC” e considera “provável” que o mercado passe a ter dois sistemas de audiências, uma situação que enquanto presidente do CAEM Associação Portuguesa diz que “não é aceitável”.

Confuso? Não… confuso seria o director-geral da SIC não estar ao lado do presidente do CAEM… ou melhor, desculpe-me o leitor mas este meu argumento não é válido, porque o director-geral da SIC não pode, de facto, estar ao lado do presidente do CAEM porque é a mesma pessoa! Ou seja, não vale a pena contrariar, é mesmo confuso….

E com esta confusão e papel duplo de Luís Marques quem tem ganho melhores audiências é a SIC.

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: