Trabalhadores da SIC não querem comer senhas

Não tarda, o Balsas lembra-se de convidar todos os trabalhadores para um lanchinho só para não lhes pagar o subsídio de alimentação

Com senhas e bolos se enganam os tolos… Balsemão – já celebrizado como o senhor do bolo – bem pode pensar que os seus trabalhadores são parvos e que vão na cantiga da senha para o almoço.

Ora, os  subsídios de refeição pagos não podem ser anulados e, além disso, quem, como Balsemão, acha que pode, sem o consentimento dos trabalhadores, substituir os subsídios de alimentação em dinheiro por senhas de refeições está a violar a lei, explica o Sindicato dos Jornalistas.

Na redacção da SIC já vários trabalhadores já enviaram para os recursos humanos e-mails a informar que não dão consentimento para substituírem o subsídio de refeição de Janeiro por senhas de refeição.

O Sindicato qualifica mesmo a medida que Balsemão quer impor como exemplo de implementação precipitada de soluções alternativas ao pagamento dos subsídios de alimentação.

Se a vontade de D. Balsas vingar pode sempre dar um tacho ao “Zé das Senhas”, personagem de um artigo de opinião publicado no Expresso  por Henrique Rasposo com um curioso título (que muito ganharia em coerência!): “O patrão é sempre um bandido, pá (e eu só passo senhas de almoço)

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: