The Guardian abre loja… de produtos biológicos

Uma notícia estranha esta que espelha o aperto financeiro em que alguns media estão metidos. A diversificação do negócio dos merdia é uma tendência global, mas o The Guardian leva o conceita a um extremo no mínimo caricato.

O The Guardian planeia abrir uma loja no centro de Londres, para gerar mais receitas e minorar as perdas anuais  (mais de 49 milhões de euros), revela o The Daily Telegraph. E na loja vão ser vendidos, pasme-se: produtos de cariz biológico e que respeitem o meio ambiente.

Uma solução criativa, depois de nos últimos anos ter dispensado mais de 300 profissionais da sua redacção e ter mesmo ponderado acabar com a  edição impressa, centrando-se apenas na digital.

Por cá, Belmiro de Azevedo que tenha cuidado! Balsemão pode bem ter a ideia de avançar para um negócio de supermercados para resolver o buraco da Impresa…

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: