Impresa a cair e a culpa é…. de Balsemão

A boa gestão do Balsas à frente da sua Impresa já mandou para o caixote dos prejuizos 3,4 milhões de euros… e isto só no primeiro trimestre deste ano.

Coerente no que toca a manter perdas no 1º trimestre, mas agora mais ousado,  Balsemão, lembre-se, tinha apresentado na mesma altura, em 2010, prejuízo de 896 mil euros.

A Impresa, como é evidente, tem uma explicação para o fracasso: a culpa é sobretudo da “quebra nas receitas de multimédia e dos produtos associados”.

Mas o que levou à quebra de 41,2% das receitas de multimédia? Terá sido mesmo o fim do Ídolos, como diz a Impresa?

O MERDiA DE VIDA, após investigação profunda, que incluiu uma sondagem junto de uma amostra representativa de consumidores de multimédia, encontrou na imagem em baixo a resposta para a debácle da Impresa. Estudos científicos comprovam que a visualização desta imagem gera uma aversão profunda a tudo o que é multimédia… E tendo a mesmo sido amplamente divulgada junto dos consumidores da Impresa isso ajuda a explicar a quebra das receitas…

ALERTA! Se gosta de multimédia não veja a imagem

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: