Murdoch duplica lucros e lança “The Daily”

A News Corp, de Rupert Murdoch, mais que duplicou no último trimestre de 2010 os lucros registados no ano anterior

O  resultado líquido de 642 milhões de dólares (que compara com os 254 milhões de dólares de 2009) foi anunciado momentos depois de Murdoch ter apresentado o pioneiro jornal The Daily, concebido em exclusivo para o iPad.

A nova aposta de Murdoch custa aos utilizadores 0,14 dólares por dia, 0,99 por semana e 39,99 dólares com assinatura anual.

Em baixo, um vídeo com a apresentação do novo diário:

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: