Jornais da Ejesa recebem 12 prémios

Os jornais ‘Brasil Econômico’ e ‘O Dia’, da Ejesa, empresa onde o grupo português Ongoing tem uma participação de 30%, conquistaram 12 prémios de jornalismo em 201 e receberam ainda outras oito nomeações no ano passado, revela hoje o Correio da Manhã. Um sinal de que aposta do grupo português  num dos maiores grupos de comunicação social do Brasil está a dar frutos e é um exemplo para o necessário investimento de mais portugueses dos media em projectos internacionais.

Para a directora de Marketing Institucional, os prémios são “o resultado do investimento da Ejesa num jornalismo de qualidade e numa equipa altamente talentosa”. Segundo Evanise Santos, as distinções provam que o grupo está no “caminho certo para um crescimento sustentado das nossas marcas”.

O jornal ‘O Dia’ venceu o Prémio Esso de Fotografia 2010, um dos maiores reconhecimentos do jornalismo brasileiro, bem como duas menções honrosas na área da amnistia e dos direitos humanos. Quanto ao ‘Brasil Econômico’ venceu, entre outras quatro distinções, na categoria de Jornal de Economia“.

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • José Vila Real  On Janeiro 11, 2011 at 14:45

    É sempre bom saber que há portugueses, para além do José Mourinho, envolvidos em prémios internacionais… Ainda por cima num mercado tão grande e tão competitivo como o brasileiro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: