Ejesa investe na expansão

Presidente da Ejesa anuncia 2011 como ano de expansão deste grupo de media brasileiro, participado em quase 30% pela portuguesa Ongoing.

Se, em 2010, a Ejesa juntou ao “Brasil Económico” (criado em 2009) mais 3 títulos (“O Dia”, “Meia Hora”, “Marca Brasil”), para 2011 a presidente da empresa, a brasileira Alexandra Vasconcellos, anuncia que vai investir ainda mais na expansão do “Brasil Económico” e do “O Dia”, “voltando os olhos” para Brasília e para outras grandes capitais do Sudeste e do Nordeste brasileiro.

No início de 2011, segundo Alexandra Vasconcellos (que é casada com Nuno Vasconcellos, presidente da Ongoing), vai ser inaugurada uma nova e moderna redacção no Rio de Janeiro e vai haver um investimento na interactividade com os 3,5 milhões de leitores dos jornais da Ejesa, através da integração das plataformas dos jornais impressos com a Internet.

Numa referência indirecta à guerra que tem sido movida contra a Ejesa no Brasil pelo núcleo duro dos velhos media brasileiros, Alexandra Vasconcellos faz uma profissão de fé e deixa um alerta: “Acreditamos, defendemos e praticamos os princípios da democracia e da economia de mercado – que, na nossa opinião, incluem a competição saudável entre as empresas e o estímulo permanente ao empreendedorismo. Nesse ambiente, as empresas maiores e consolidadas jamais podem ter o direito de se valer de sua força para tentar impedir o nascimento de concorrentes mais jovens”.

Ver artigo de opinião completo no Brasil Econômico

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: