Onde anda a publicidade do Estado?

A resposta a esta pergunta será respondida a partir de 1 de Janeiro, quando ficar online a base de dados com a publicidade institucional do Estado,  gerida pelo Gabinete para os Meios de Comunicação Social.

Jorge Lacão, ministro dos Assuntos Parlamentares, diz tratar-se de  um “contributo para a “transparência nos actos da administração pública” numa área “manifestamente sensível”. Concordo, mas ainda vamos ter de esperar para saber os resultados que vão ser apresentados e se, depois, a medida terá algum efeito prático em termos de transparência e sensatez no investimento publicitário estatal que tem, sobretudo, alimentado os grandes concentrados de Media.

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: