Das vantagens de ser administrador

Além de estar a salvo da carrada de despedimentos que se preparam nos Media portugueses, o cargo de administrador da Media Capital tem outras vantagens… permite ver as coisas de cima, neste caso com uma vista privilegiada sobre o decote da actriz Rita Pereira que fez furor (sobretudo o decote, pois foi esse atributo que a levou a ser entrevistada, como diz a própria jornalista do site  “BeautySweetSpot.com“).

Bernardo Bairrão vê-se que trabalha bem, quer nos bastidores da TVI, quer nos bastidores dos Emmys, onde a  telenovela “Meu Amor” foi distinguida.

Um video a ver com especial atenção a partir dos 49 segundos:

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • 125122352+  On Março 30, 2011 at 16:59

    eu acho uma grande falta de vergonha na cara e principalmente uma falta de educação comparar uma profissão de administrador que é tão séria e importante com o decote da atriz Rita Pereira!!!!

    • jorgebentodossantos  On Março 31, 2011 at 20:36

      Não há aqui qualquer comparação entre a profissão de administrador e o decote de Rita Pereira, o que há, com humor, é um relevo para o facto do administrador da TVI, que apenas por essa condição participou na cerimónia, ter aproveitado o momento para um olhar malandro ao já famoso decote e essa foi para Bairrão uma das vantagens de ser administrador. Já quanto aos considerandos de carácter não me pronuncio, mas não os censuro, porque aqui no merdia defendo com garras a liberdade de expressão.

  • 125122352+  On Abril 1, 2011 at 17:15

    Já que não há comparaçaõ nenhuma, o que você me diria sobre esse trecho de seu comentário:o cargo de administrador da Media Capital tem outras vantagens permite, ver as coisas de cima, neste caso com uma vista privilegiada sobre o decote da actriz Rita Pereira.

    • jorgebentodossantos  On Abril 1, 2011 at 19:27

      Volto a dizer não há comparação com o cargo de administrador noutras empresas, neste caso, com humor se revela uma vantagem de ser administrador da Media Capital. Perceba que se trata de um fait-diver e nada mais que isso.

  • 125122352+  On Abril 2, 2011 at 15:26

    Ok já percebi e lhe pesso desculpas. Mas da prossima vez coloque uma frase bem mais clara e compreensivel e não mesture as palavras e nem o assunto porque se não vai ser visto mal e não fassa palavras com vulgaridade falando de um decote de alguem, elogie.
    Olha a minha outra dica é que você comece o seu assunto com as premissas(desenvolvimento do texto) e depois o cnclua. OK?!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: