Cimeira NATO: Jornalistas à chuva

Os jornalistas, acordaram cedo para fazer o seu trabalho, mas  quando chegaram à sala de imprensa da FIL, onde decorre a Cimeira da NATO, foram obrigados,  a esperar uma hora à chuva para entrar porque as portas estavam fechadas…

Isto apesar do ‘Manual Media’, onde está todo o programa da cimeira, informar que a sala de imprensa estará aberta 24 horas por dia… Mas este conceito parece estranho para os  elementos da PSP só abriram o primeiro posto de controlo, colocado junto à entrada norte do Parque das Nações, às 07h00.

Ainda assim ficamos também a saber que com uma cunha tudo se resolve… “Apesar da ‘Sky News’ ter sido impedida de entrar no Parque das Nações, as portas foram abertas, excepcionalmente, por volta das 06h20, depois de vários telefonemas da estação televisiva”, revela o Correio da Manhã. “Chegámos por volta das 05h20 e entrámos uma hora depois porque fizemos  uns telefonemas. Mesmo assim perdemos uma transmissão em directo”, disse ao CM  um responsável daquela estação sob anonimato.

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: