Espanha prolonga ajuda a desempregados

A situação está mal para todos, mas de Espanha vêm bons sinais de que se quer fazer qualquer coisa para evitar o colapso social, enquanto em Portugal estar desempregado é já um emprego para a vida de preferência não remunerado, sendo tudo feito para cortar subsidios. Como querem que se tenha esperança no futuro quando nos apertam cada vez mais a corda que trazemos ao pescoço. Merdia de Vida, Vida de Merdia!

“O Governo espanhol aprovou hoje um novo prolongamento, por um período de seis meses, de uma ajuda de 426 euros por mês aos desempregados que já tenham ultrapassado o limite para receberem o subsídio de desemprego.

Para receber a ajuda, o desempregado tem de ter menos de 65 anos e já não pode estar a receber o subsídio de desemprego, nem qualquer outra ajuda, entre 16 de Agosto deste ano e meados de Fevereiro de 2011. Para além disso, o candidato não pode ter um rendimento superior a 75% do salário mínimo e deve assumir o compromisso com o serviço público de emprego da sua comunidade autónoma de participar num programa de formação e emprego.”

Mais aqui sobre esta boa medida

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: